Com um canal omnichannel consolidado, além de 52 lojas, a Cellairis prevê um retorno em vendas 38% maior do que em 2020. A comunicação realizada em 360º online e off-line também assume todas as frentes para chegar ao consumidor phygital.
Cellairis lança campanha “Longe ou perto, sempre love!” para o Dia dos Namorados
Reforçar a conexão e a importância de se espalhar amor e declarações de carinho à distância são os motes da Cellairis Brasil para celebrar o Dia dos Namorados 2021, com a Campanha “Longe ou perto, sempre love!”.
A veiculação já está em todas as redes sociais da marca, nas lojas físicas e nos canais de comunicação com o cliente (e-mail marketing, SMS e WhatsApp) e tem a expectativa de colaborar na decisão de compra de consumidores brasileiros.
Leia também: Dicas para trabalhar datas sazonais no e-commerce
Segundo pesquisa da Social Miner e Opinion Box, 67,2% dos entrevistados pretendem comprar presentes, sendo 31,8% em lojas virtuais. As lojas físicas também serão visitadas por 15,5% do público que irá celebrar a data.
Com um canal omnichannel consolidado, além de 52 lojas, a Cellairis prevê um retorno em vendas 38% maior do que em 2020. A comunicação realizada em 360º online e off-line também assume todas as frentes para chegar ao consumidor phygital.
Com um canal omnichannel consolidado, além de 52 lojas, a Cellairis prevê um retorno em vendas 38% maior do que em 2020. A comunicação realizada em 360º online e off-line também assume todas as frentes para chegar ao consumidor phygital.