Logo E-Commerce Brasil

C&A em nova ação crosschannel

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de e-commerce das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

A C&A passou a utilizar a sua loja do shopping Iguatemi, em São Paulo, para divulgar o serviço “Com que look eu vou”, de sua plataforma online.

Uma “stylist” estará na loja, durante um mês, dando dicas sobre roupas e acessórios adequados para cada ocasião, e essas dicas serão transmitidas ao vivo para o endereço www.comquelookeuvou.com.br (plataforma interativa desenvolvida pela LiveAd).

A loja também terá computadores para o público interagir com o conteúdo e peças do preview outono-inverno da varejista de moda. O evento é aberto ao público.

Primeira coleção do ano

A marca também finalizou o making of da Collection 284, primeira coleção em parceria com uma grife apresentada em 2013. O filme que divulga a coleção estará nos canais oficiais da marca a partir desta quarta-feira 30: Facebook, Twitter e blog Vista.

Segundo definição da própria grife, a 284 é formada pela “terceira geração Daslu (Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon)” e tem como público o jovem urbano. O vídeo, que pode ser conferido em primeira mão abaixo, traz o preview da coleção que busca unir as características da 284 às da C&A, com estilos diferentes em um cenário urbano e com grafites exclusivos de Gabriel Gombossy. Renato Machry, da DM9, assina a direção de arte e a fotografia é de Gustavo Zylber.

[via Meio e Mensagem]