Logo E-Commerce Brasil

Bridgestone lança e-commerce

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de <nowrap>e-commerce</nowrap> das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

A Bridgestone cria um e-commerce no Brasil. A plataforma online da marca inicialmente atenderá as regiões Sul e Sudeste, mas até o próximo ano deve atingir as demais regiões do país. A empresa já tem loja virtual em outros países e quer ampliar sua presença online e para atrair visitantes, oferece alguns benefícios, como a Super Garantia Bridgestone, em que o consumidor recebe uma garantia complementar por mais seis meses contra cortes, furos e impactos nos pneus. O e-commerce pode ser acessado em www.bridgestone.com.br.