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Take Blip agora é Blip: novo posicionamento traz novidades de Inteligência Artificial para o Fórum E-Commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A empresa brasileira Take Blip, pioneira em soluções de automação e inteligência conversacional, mudou de nome e de cara. Agora chamada de Blip, a companhia passou por uma atualização visual da marca para acompanhar o movimento do mercado global de tecnologia. Com a visão direcionada para o uso da Inteligência Artificial no dia a dia, ela apresenta o novo posicionamento e mais detalhes de sua plataforma no Fórum E-Commerce Brasil 2023.

Blip - Fórum E-Commerce Brasil 2023
(Foto: Divulgação)

Todos sabem que, no momento tecnológico em que estamos inseridos, uma conversa pode começar e terminar em um piscar de olhos. Mas o que uma empresa pode fazer para acompanhar essa velocidade? De acordo com dados do Facebook, o WhatsApp ganhou 1 bilhão de novos usuários em apenas quatro anos – e agora, com o boom da Inteligência Artificial, entrar no ritmo dessas conversas é imprescindível. 

Para empresas que querem se manter relevantes, é hora de transformar a maneira como elas se comunicam e interagem com os clientes através de conversas cada vez mais inteligentes. Blip oferece às empresas as ferramentas e os recursos necessários para construir essas experiências em grande escala. 

“O modo que conversamos e consumimos está mudando com muita velocidade e neste momento do boom das IAs, desenvolvemos e integramos soluções para tornar, por exemplo, uma compra online tão simples quanto uma conversa entre amigos”, enfatiza Francine Rosset, Diretora de Marketing da Blip. 

Com uma equipe de especialistas altamente qualificados em IA e tecnologias de conversação, a Blip capacita empresas de todos os tamanhos a obterem sucesso através de conversas inteligentes. A plataforma, que leva o mesmo nome, permite criar, implantar e otimizar contatos inteligentes e assistentes virtuais avançados, economizando tempo e dinheiro nos atendimentos. 

Em uma ação de Black Friday, a empresa amazonense de varejo Bemol atingiu números impressionantes através da plataforma Blip. O crescimento de usuários no WhatsApp aumentou mais de 12 vezes em relação ao mês anterior, além de enviarem 300 mil mensagens de ofertas personalizadas. Para saber mais, clique aqui

Sua empresa está pronta para acompanhar a era conversacional? Garanta seu ingresso para o Fórum E-Commerce Brasil 2023 e conheça a Blip de perto, junte-se às empresas que estão se adaptando cada vez mais.