Benefícios oferecidos pela Biso
Para começar, a plataforma de inteligência artificial possui inúmeros alertas personalizáveis de acordo com a sua necessidade para ser avisado quando algo fugir do planejado, como por exemplo: taxa de conversão, sessão, ticket médio, receita e entre outros. Inclusive durante a sua criação é possível escolher por qual origem você irá filtrar o dado coletado, como: Facebook Ads, Google Ads e Google Analytics, ou ainda por qual canal: CRM, SEO, Mídia, Direto e entre outros. Em seguida, um outro benefício notável ao se integrar com a Biso é a previsão da receita baseada na sua série histórica. Quanto ao cruzamento de diferentes fontes de dados, proporciona uma forma rápida e clara do que impacta as suas vendas independentemente da área que esse indicador se localiza.
Biso é foco no resultado
Em tempo real, a plataforma de inteligência artificial apresenta a saúde completa do seu negócio. Por consequência, você tem acesso a tudo que influencia o GMV (Gross Merchandise Volume) e consegue ajustar os indicadores necessários para obter um melhor desempenho de vendas. O resultado é a otimização do tempo, para focar no desenvolvimento de estratégias e novos projetos, já que a Biso também proporciona o gerenciamento de atividades. Basta você definir os responsáveis que irão receber as atividades e qual o nível de prioridade das mesmas. Ainda, a solução dá braços a sua operação, reduz os custos internos e otimiza os processos ao enviar relatórios automáticos (conhecidos como smarts reports) que podem conter informações desde o desempenho das páginas do site (incluindo landing pages) até os pontos de atenção (incluindo páginas que tiveram sessões acima da média e obtiveram outros indicadores, como taxa de rejeição e tempo médio de carregamento, abaixo do esperado).
