Logo E-Commerce Brasil

Associação anuncia nova data do Prêmio ABComm 2020

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) alterou a data da Festa de 25 Anos do e-commerce e da entrega do Prêmio ABComm 2020 para o dia 1º de setembro. O evento será realizado às 19h no Teatro Liberdade, na região central de São Paulo.

Segundo a entidade, a mudança se deve em respeito à segurança de seus associados e aos participantes da festa, e como forma de contribuir na redução do impacto da pandemia do Covid-19ng> na cidade de São Paulo.

Também haverá alteração na dinâmica de votação dos finalistas do Prêmio ABComm 2020. As votações serão prorrogadas até o dia 31 de março. No dia 7 de abril serão divulgados os dez finalistas em cada categoria.

Ainda de acordo com a ABComm, entre os dias 20 de julho e 21 de agosto, as votações serão novamente abertas para que os dez finalistas em cada categoria possam receber mais votos.