A moeda ‘Amazon Coins’ poderá ser usada para comprar aplicativos para o tablet Kindle Fire, produzido pela empresa
A Amazon anunciou nesta terça-feira, 5, a criação de uma “moeda virtual”, chamada Amazon Coins, para a compra de aplicativos, jogos e itens dentro de aplicativos no Kindle Fire, tablet comercializado pela varejista norte-americana.
O vice-presidente de aplicativos e games da Amazon, Paul Ryder, descreveu as moedas, que devem ser lançadas em maio, como “uma forma fácil de gastar com aplicativos de desenvolvedores de aplicativos para o Kindle Fire na loja virtual da Amazon”.
Os desenvolvedores de aplicativos receberão a fatia de receita padrão, de 70%, quando clientes fizerem compras com a nova moeda.
[via Agência Estado]