Logo E-Commerce Brasil

Amazon aposta em exclusividade em sua nova loja online

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A Amazon Exclusives vai oferecer produtos que são difíceis de encontrar em qualquer lugar, incluindo sapatos Mary Jane.

A mais nova loja online da Amazon promete aos seus consumidores a oportunidade de comprar itens do varejo que não estão disponíveis em nenhum outro lugar a não ser na Amazon ou nos websites e lojas dos fornecedores dos produtos.

Chamada de “Amazon Exclusives”, a loja, que foi lançada apenas no varejo online na quarta-feira, 11, vai vender o que a Amazon chama de “novos produtos inovadores das tendências populares e novidades das marcas”. Alguns desses itens serão exibidos no programa de TV “Shark Tank”, onde empreendedores tentam impedir investimentos provenientes de grandes nomes do mercado.

Consumidores da nova loja da Amazon podem navegar por produtos como Mary Jane, acessórios para iPhone, pranchas infláveis, luvas com sinalizadores para ciclistas e outros itens. A Amazon gerencia o fulfillment para as lojas “Exclusive”, o que permite que os produtos estejam disponíveis por dois dias com frete grátis para consumidores que pagam $99 ou contratem um serviço de teste (trial) do programa do varejista Prime.

Com informações de: Internet Retailer