Logo E-Commerce Brasil

Agência FG marca presença como patrocinadora e expositora no Fórum E-Commerce Brasil 2025

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

A Agência FG, referência na América Latina em implantação de projetos, performance para e-commerces e estratégias criativas orientadas a dados, estará presente no Fórum E-Commerce Brasil 2025 como patrocinadora e expositora. O evento acontece de 29 a 31 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo, e reunirá os principais players do setor para três dias de networking, tendências e inovação no digital.

Foto de um dos palcos do Fórum E-Commerce Brasil 2024
(Imagem: reprodução)

A participação marca uma oportunidade estratégica para visitantes e parceiros conhecerem de perto os diferenciais da FG na construção de estratégias de crescimento orientadas por performance digital, além de sua expertise em evolução e implantação de projetos e-commerce B2B e B2C.

No estande da agência, o público poderá explorar cases de sucesso, conversar com especialistas e entender como a atuação full service da FG tem impulsionado os resultados de grandes marcas do e-commerce brasileiro, como Brooksfield, Guess, Grupo Dakota, Belliz Company B2B, Copafer, entre outras.

Estar no Fórum E-Commerce Brasil 2025 vai além de marcar presença no maior evento de e-commerce da América Latina — é também uma forma de reafirmar nosso compromisso com a transformação digital de marcas que buscam escala, inteligência de dados e visão estratégica para crescer de forma sustentável”, afirma Gabriel Vieira, CEO e fundador da Agência FG.

Com metodologia própria e histórico consistente de entrega de resultados, a FG se destaca como parceira de marcas de diversos segmentos — da moda à indústria — que desejam aumentar sua performance digital e conquistar relevância em um mercado altamente competitivo.

Reconhecida pelo mercado e com importantes certificações no portfólio, a Agência FG reforça, em sua terceira participação no Fórum E-Commerce Brasil, seu posicionamento como aliada estratégica para negócios que buscam crescimento sustentável. A agência é Google Partner Premier — selo concedido a apenas 3% das agências no Brasil — e integra o seleto grupo de MVPs da VTEX (Most Valuable Partner), além de manter parcerias com Meta, Shopify, Wake, Uappi, Flowbiz e outras plataformas essenciais do ecossistema digital.