Logo E-Commerce Brasil

Adtail é finalista do prêmio ABRADI Digitalks 2022 em 4 categorias

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A ABRADi, Associação Brasileira de Agentes Digitais, anunciou os finalistas das categorias da 7ª edição do Prêmio Abradi Digitalks, escolhidos pelo Comitê Julgador do Prêmio, e a Adtail está na lista com 4 representantes.

O Prêmio ABRADI Digitalks Digital foi criado para ajudar o mercado digital a ganhar ainda mais relevância e reconhecimento, tendo em vista a valorização dos profissionais que trabalham e desenvolvem o ecossistema de comunicação digital.

Em 2022, profissionais do mercado digital puderam ser indicados em 12 categorias: Mídia, Tecnologia, UX – User Experience –, Planejamento, Negócios, Business Intelligence, Criação, Conteúdo, Gestão de Projetos, Redes Sociais, SEO – Search Engine Optimization e Programação Web & Mobile.

A Adtail é finalista em quatro categorias, são elas:

  • SEO, com Débora Mengarda, Coordenadora de Inbound Marketing
  • Redes Sociais, com Amanda Assini, Coordenadora de Social Media
  • Conteúdo, com Francini Vergari, Coordenadora de Comunicação e Marketing
  • Tecnologia, com Leandro Furlan, Gerente de Tech

A próxima etapa está nas mãos do público. A votação para descobrir os vencedores está aberta até o dia 18 de agosto no site da Abradi. A cerimônia de entrega dos prêmios será no dia 25 de agosto no Digitalks Expo 2022.

Para votar no time Adtail, acesse aqui.

Leia também: 3 motivos para visitar o estande da Adtail no Fórum ECBR 2022