Logo E-Commerce Brasil

Abercrombie & Fitch expande serviço de entrega no mesmo dia no Reino Unido

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A Abercrombie & Fitch expandiu seu serviço de entrega no mesmo dia para a maioria de suas lojas no Reino Unido, que cobrirá mais de 30 locais Abercrombie & Fitch, Abercrombie Kids e Hollister. Isso segue o lançamento de uma opção de entrega no mesmo dia nos EUA, que foi introduzida em outubro de 2021.

A varejista de moda fez parceria com Stuart, Gophr e o fornecedor de software Delivery Solutions para desenvolver seus recursos de atendimento e permitir que clientes em determinados códigos postais recebam produtos de suas lojas no mesmo dia.

A medida significa que os compradores do Reino Unido agora podem usar os sites e aplicativos móveis da Abercrombie & Fitch, Abercrombie Kids, Hollister, Social Tourist e Gilly Hicks para comprar toda a gama de roupas disponíveis em suas lojas locais para entrega no mesmo dia.

O site de cada marca apresenta um filtro “Get It Fast” para encontrar facilmente itens disponíveis usando a opção de atendimento, ou os compradores podem escolher a opção de entrega no mesmo dia para itens disponíveis no checkout.

Depois que o pedido de entrega no mesmo dia é feito, os clientes recebem atualizações de rastreamento por texto para determinar com precisão quando o pedido chegará.

A varejista de moda afirma que a iniciativa faz parte de sua jornada contínua para transformar sua cadeia de suprimentos e fornecer recursos que melhor atendam às necessidades e preferências de compra de seus clientes.

O serviço de entrega no mesmo dia adiciona outra opção ao portfólio de serviços omnicanal do varejista, que inclui compra online retirada na loja, retirada na calçada, reserva na loja, envio da loja e entrega tradicional de encomendas em domicílio.

“A entrega no mesmo dia apoia nossos objetivos de atender nossos clientes onde eles estão e entregar nosso produto quando e como eles quiserem. A oferta de velocidade adicional vem repercutindo com os clientes nos EUA, especialmente aqueles em mercados de alta densidade, desde que lançamos no outono passado”, afirmou Larry Grischow, vice-presidente executivo de Supply Chain e Compras da Abercrombie & Fitch.

De acordo com o executivo, isso deu confiança para a marcar expandir a oferta no Reino Unido, tendo em vista a procura por mais opções de entrega rápida. “Estamos ansiosos para fazer parceria com Stuart, Gophr e Delivery Solutions, que apoiam nosso objetivo de fornecer uma experiência de atendimento excepcional para nossos clientes do Reino Unido”, concluiu.

Leia também: Entrega rápida no e-commerce como prioridade

Fonte: Retail Gazette