Congresso Gestão
Capa do dia
7 min

"No e-commerce é preciso trazer pessoas que tenham capacidade, vontade e determinação para desenvolver variados papéis, assim fica mais fácil ele se adaptar à essa realidade"

Congresso Gestão
Capa do dia
4 min

Grupo Ikesaki reúne, além das sete hiperlojas, empreendimentos de design, acessórios, aparelhos elétricos para salões de cabeleireiros e plataforma de e-commerce com entrega em 24 horas.

Congresso Gestão
Capa do dia
2 min

Depois de cerca de quatro anos de existência, o conceito do omnichannel ainda é um desafio para muitos e-commerces. Para Lodovico Brioschi, co-fundador da Amaro, e João Paulo Delbudio Amadio, chefe de vendas e operações da Staples Brasil, o lojista quer quer atuar em vários canais precisa colocar o cliente no centro. Ambos participaram do painel “Omnichannel: […]

Congresso Gestão
Capa do dia
2 min

O setor automotivo foi um dos que registrou os maiores aumentos no comércio eletrônico: 75% de crescimento em 2016 em relação ao ano anterior, de acordo com o 34º Webshoppers. De acordo com Marcelo Santiago, gerente de e-commerce da General Motors América do Sul, a tendência é o mercado online de peças automotivas dar ainda mais saltos.

Congresso Gestão
Capa do dia
3 min

Na opinião de Priscyla Laham, diretora de vendas do Facebook, o mais importante é conhecer a jornada de consumo do cliente e apostar em redes sociais

Congresso Gestão
Capa do dia
3 min

"Por quê as empresas têm resultados tão diferentes e até que ponto conseguimos influenciar esses resultados?"

Congresso Gestão
Capa do dia
4 min

"Em algumas situações, quando você teve a circulação "jurídica" de uma mercadoria? Quando emite uma Nota Fiscal. Em algumas situações essa compra e venda ou não se materializa ou acaba sendo desfeita", explicou Guilherme. As hipóteses de quando acontece:

Congresso Gestão
Capa do dia
3 min

Qual o caminho para o crescimento de vendas de um e-commerce? Na opinião de Eduardo Benjamin Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza, sempre é o mais difícil. “Crescimento de vendas tem dois caminhos: o jeito fácil e o certo”, afirmou, durante palestra no Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016. “O fácil é a queima de preços. Esse caminho […]

Congresso Gestão
Capa do dia
5 min

Para Ângelo, vender com margem e com rentabilidade superando a concorrência é um grande desafio hoje no e-commerce e para ser bem-sucedido é preciso que um negócio esteja baseado nos seguintes pilares:

Congresso Gestão
Capa do dia
2 min

Adriana Mello, diretora de clientes da Dafiti que abriu o auditório principal do Congresso E-Commerce Brasil Gestão nesta quarta-feira (21), o lojista deve começar pelo básico.