Como identificar, em um programa de afiliados, um bom fluxo de entrega de performance e garantir uma experiência personalizada?[/caption]
Se sua rede parceira não disponibiliza uma linha de comunicação diária (responsiva!) e a possibilidade de reuniões semanais/quinzenais de estratégias e correção de curso, acredite: você está remando sozinho em uma competição de canoagem de equipe.
Já se você possui uma solução própria de afiliados e seus gestores designados não interagem semanalmente com sua equipe de marketing global, igualmente estará experenciando resultados descompassados e sem poder de escalabilidade efetiva.
Dessa forma, percebemos que, para um tratamento personalizado de metas e problemas, precisamos de gestores especializados e uma troca informacional constante tanto reativa quanto preventiva aos estímulos sendo assimilados e dissolvidos diariamente pela organização.
Mas como identificar e ou construir um bom fluxo de entrega de performance e garantir ao mesmo tempo uma experiência personalizada? Fique atento para as dicas abaixo:
Um programa de afiliados precisa trazer performance. O seu traz?
Planejar estratégias de experiências personalizadas para o cliente ao longo de sua jornada não é mais apenas uma “prática recomendada”. É uma necessidade para garantir a sobrevivência a longo prazo.
Então, assim como em qualquer outro segmento online, também se faz preciso que as redes tenham uma abordagem centrada no cliente como um recurso básico, esforçando-se para facilitar processos, criar conexões e maximizar os lucros daqueles conectados ao ecossistema.
Especificamente para redes de afiliados, existem dois clientes principais: o anunciante (loja,marketplace etc.) e o afiliado (sites de conteúdo, influencers, cashbacks etc.). Sendo assim, no atendimento prestado ao cliente (tanto o anunciante quanto o afiliado), a rede precisa focar em um tratamento especializado e individualizado que seja capaz de entender a posição do cliente no “oceano competitivo” que o cerca e levar esses parâmetros macros de boas práticas para a criação de soluções customizadas dentro do “micro” - a realidade de trabalho do cliente.
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Como identificar, em um programa de afiliados, um bom fluxo de entrega de performance e garantir uma experiência personalizada?[/caption]
Se sua rede parceira não disponibiliza uma linha de comunicação diária (responsiva!) e a possibilidade de reuniões semanais/quinzenais de estratégias e correção de curso, acredite: você está remando sozinho em uma competição de canoagem de equipe.
Já se você possui uma solução própria de afiliados e seus gestores designados não interagem semanalmente com sua equipe de marketing global, igualmente estará experenciando resultados descompassados e sem poder de escalabilidade efetiva.
Dessa forma, percebemos que, para um tratamento personalizado de metas e problemas, precisamos de gestores especializados e uma troca informacional constante tanto reativa quanto preventiva aos estímulos sendo assimilados e dissolvidos diariamente pela organização.
Mas como identificar e ou construir um bom fluxo de entrega de performance e garantir ao mesmo tempo uma experiência personalizada? Fique atento para as dicas abaixo:
Como identificar, em um programa de afiliados, um bom fluxo de entrega de performance e garantir uma experiência personalizada?[/caption]
Se sua rede parceira não disponibiliza uma linha de comunicação diária (responsiva!) e a possibilidade de reuniões semanais/quinzenais de estratégias e correção de curso, acredite: você está remando sozinho em uma competição de canoagem de equipe.
Já se você possui uma solução própria de afiliados e seus gestores designados não interagem semanalmente com sua equipe de marketing global, igualmente estará experenciando resultados descompassados e sem poder de escalabilidade efetiva.
Dessa forma, percebemos que, para um tratamento personalizado de metas e problemas, precisamos de gestores especializados e uma troca informacional constante tanto reativa quanto preventiva aos estímulos sendo assimilados e dissolvidos diariamente pela organização.
Mas como identificar e ou construir um bom fluxo de entrega de performance e garantir ao mesmo tempo uma experiência personalizada? Fique atento para as dicas abaixo: