

Dicas e boas práticas para otimizar os resultados do Instagram:
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Planeje o conteúdo com no mínimo 30 dias de antecedência, a curadoria é fundamental para comunicação visual que a moda exige.
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Otimize o resultado programando o post para dias e horários com maior visualização. Cada marca tem seu perfil, é só configurar a ferramenta de analytics e acompanhar para entender melhor o público alvo. Testando e ajustando para aumentar desempenho.
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Postagens frequentes, mas sem exageros. Seja agradável!
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Avise o seguidor sobre o link do perfil que direciona ao shop.
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Crie hashtags para sua marca e promova engajamentos incentivando os consumidores a interagir com conteúdo desde um “behind-the-scenes” no desenvolvimento de seus produtos, como também humanizar com posts dos seguidores usando um look, faça vídeos com curadoria de estilo. E o principal, curta seus posts e responda a todos. Afinal é uma rede social!
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Vídeos do produto aumentam a conversão em até 87% e prendem a atenção por mais tempo. O instagram aumentou o tempo para 60 segundos, então invista nisso porque o retorno é certo.
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O feed é sua vitrine, então capriche nas imagens usando de recursos das ferramentas que filtram e melhoram. Seja criativo e busque inspiração em boas referências e tendências globais.
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Apesar de trazer muitos likes, post com pets, paisagens, frases de pensadores,... Não vão fazer o cliente associar a sua marca alguns minutos depois, porque a velocidade e quantidade de informação no feed fará lembrar somente do conteúdo que poderia ser postado por “qualquer marca”. Isso precisa estar bem definido na estratégia de uma branding de Moda. É simpático, mas se não vincular a marca não trás resultado.

Os anúncios também tem resultados bem expressivos na conversão de venda quando integrados a estas ferramentas que chamam para ação. Veja no guia abaixo, como fazer uma campanha no instagram:
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Configure o Facebook Business Manager
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Confirme sua conta do Instagram no Business Manager
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Estude o Guia de Publicidade
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Crie campanha no Power Editor
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Configure a campanha
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Desenvolva o anúncio
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Rastreie atividades de seus anúncios
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Faça a Medição dos resultados Medição dos Resultados
Saiba mais sobre esta ferramenta para vender mais no e-commerce!