Com as pessoas mais imediatistas, o primeiro passo dentro dos negócios é diminuir a jornada do cliente.[/caption]
É fundamental também diminuir o ciclo de venda. O grande erro de muitos sites é inserir longas etapas e formulários extensos, e essas fricções fazem o consumidor desistir da compra. Por isso, é importante integrar redes sociais com seu e-commerce para potencializar o lead, e aderir diferentes canais de comunicação como WhatsApp e chat online para facilitar e agilizar a comunicação com o usuário.
Como acelerar a taxa de conversão de vendas na internet
O grande erro dos profissionais de vendas é acreditar que vender é uma transação monetária, e não entender como um processo de mapeamento, atenção, atração, conexão, engajamento, construção de reputação entre outras verticais. Queria fazer uma pergunta provocativa: você prefere ter um site com muita audiência e baixa conversão, ou um negócio com poucos leads, mas com alto volume de conversão?
Muitas pessoas confundem a conversão com a conclusão da venda. Porém, converter nada mais é que seu desempenho em cada etapa do CRO (Conversion Rate Optimization). Por conta da pandemia, as pessoas se tornaram mais imediatistas, por isso, o primeiro passo é diminuir a jornada do cliente. Você precisa deixar todas as informações à disposição do usuário (fotos, preço, descrição do produto etc).
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Com as pessoas mais imediatistas, o primeiro passo dentro dos negócios é diminuir a jornada do cliente.[/caption]
É fundamental também diminuir o ciclo de venda. O grande erro de muitos sites é inserir longas etapas e formulários extensos, e essas fricções fazem o consumidor desistir da compra. Por isso, é importante integrar redes sociais com seu e-commerce para potencializar o lead, e aderir diferentes canais de comunicação como WhatsApp e chat online para facilitar e agilizar a comunicação com o usuário.
Com as pessoas mais imediatistas, o primeiro passo dentro dos negócios é diminuir a jornada do cliente.[/caption]
É fundamental também diminuir o ciclo de venda. O grande erro de muitos sites é inserir longas etapas e formulários extensos, e essas fricções fazem o consumidor desistir da compra. Por isso, é importante integrar redes sociais com seu e-commerce para potencializar o lead, e aderir diferentes canais de comunicação como WhatsApp e chat online para facilitar e agilizar a comunicação com o usuário.