A tecnologia é uma aliada para otimizar o tempo na manutenção, automatizando algumas funções, sem minimizar a importância de cada processo.[/caption]
Todos esses cuidados são essenciais para impedir que o mau funcionamento do site atrapalhe as vendas. A questão é que tudo exige a atenção de todos diariamente. E tempo é dinheiro! Então, como conseguir lidar com esses fatores e ainda ter um momento para outras tarefas também importantes?
A tecnologia surge exatamente como uma aliada para otimizar esse tempo na manutenção, automatizando algumas funções, sem minimizar a importância de cada processo. Assim, as equipes podem se concentrar nas criações de estratégias, em atividades de criação e engajamento, entre outras atividades.
O grupo Via Varejo, composto por Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, identificou a necessidade de aumentar o espaço nos estoques das lojas físicas para otimizar as entregas das vendas online. Em 2021, o grupo viu as vendas no online crescerem 39%, e com base nesse novo cenário investiu aproximadamente R$601 milhões em tecnologia e logística. Afinal de contas, a tecnologia agrega ferramentas para tornar o trabalho mais assertivo e eficiente. O objetivo da Via Varejo é agilizar as entregas, bem como diminuir os custos com logística.
Confira como otimizar o seu tempo no e-commerce
A operação da loja virtual deve ser impecável, por isso é preciso estar atento às funcionalidades do site, aos possíveis problemas de navegação, se o layout da loja é responsivo e facilitar a experiência de compra do cliente. Além desses detalhes, é preciso acompanhar a atualização do estoque em relação à loja, se o frete está adequado e se as ações de marketing estão rendendo resultados.
[caption id="attachment_124889" align="aligncenter" width="1000"]
A tecnologia é uma aliada para otimizar o tempo na manutenção, automatizando algumas funções, sem minimizar a importância de cada processo.[/caption]
Todos esses cuidados são essenciais para impedir que o mau funcionamento do site atrapalhe as vendas. A questão é que tudo exige a atenção de todos diariamente. E tempo é dinheiro! Então, como conseguir lidar com esses fatores e ainda ter um momento para outras tarefas também importantes?
A tecnologia surge exatamente como uma aliada para otimizar esse tempo na manutenção, automatizando algumas funções, sem minimizar a importância de cada processo. Assim, as equipes podem se concentrar nas criações de estratégias, em atividades de criação e engajamento, entre outras atividades.
O grupo Via Varejo, composto por Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, identificou a necessidade de aumentar o espaço nos estoques das lojas físicas para otimizar as entregas das vendas online. Em 2021, o grupo viu as vendas no online crescerem 39%, e com base nesse novo cenário investiu aproximadamente R$601 milhões em tecnologia e logística. Afinal de contas, a tecnologia agrega ferramentas para tornar o trabalho mais assertivo e eficiente. O objetivo da Via Varejo é agilizar as entregas, bem como diminuir os custos com logística.
A tecnologia é uma aliada para otimizar o tempo na manutenção, automatizando algumas funções, sem minimizar a importância de cada processo.[/caption]
Todos esses cuidados são essenciais para impedir que o mau funcionamento do site atrapalhe as vendas. A questão é que tudo exige a atenção de todos diariamente. E tempo é dinheiro! Então, como conseguir lidar com esses fatores e ainda ter um momento para outras tarefas também importantes?
A tecnologia surge exatamente como uma aliada para otimizar esse tempo na manutenção, automatizando algumas funções, sem minimizar a importância de cada processo. Assim, as equipes podem se concentrar nas criações de estratégias, em atividades de criação e engajamento, entre outras atividades.
O grupo Via Varejo, composto por Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, identificou a necessidade de aumentar o espaço nos estoques das lojas físicas para otimizar as entregas das vendas online. Em 2021, o grupo viu as vendas no online crescerem 39%, e com base nesse novo cenário investiu aproximadamente R$601 milhões em tecnologia e logística. Afinal de contas, a tecnologia agrega ferramentas para tornar o trabalho mais assertivo e eficiente. O objetivo da Via Varejo é agilizar as entregas, bem como diminuir os custos com logística.