Logo E-Commerce Brasil

Taco Bell lança aplicativo de pedido para smartphone

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Prepare-se para pedir um ForthMeal pelo smartphone. Taco Bell, rede americana de fast-food anunciou na última terça-feira (28) um novo aplicativo com abrangência nacional que permite consumidores pedirem comida de forma antecipada e buscar seus pedidos no drive-thru ou no caminho até a loja do Taco Bell. Depois de alguns meses de planejamento, a empresa se tornou a primeira grande rede de fast food a oferecer a modalidade de pedido mobile nessa escala com duas opções de retirada.

Outras redes de fast food como o McDonald’s já estão realizando testes-piloto para pedidos via smartphone e provavelmente seguirão o mesmo padrão do Taco Bell. A rede enfatizou que todos os consumidores terão acesso a cada ingrediente contido em seu menu e a companhia ainda planeja oferecer alguns itens exclusivos para quem usar o aplicativo. Ofertas especiais também serão integradas e o Taco Bell diz que encomendar novamente um pedido será tão fácil quanto rotacionar um celular.

“Você será capaz de pedir um produto que ninguém mais pode”, diz o diretor sênior de marketing digital e plataforma do Taco Bell, Tressie Lieberman, ao USA Today. A rede de fast-food planeja lançar um programa de fidelidade em breve no próximo ano para seus clientes mais frequentes, que também será relacionado ao app. Se você já tem o aplicativo do Taco Bell instalado no seu dispositivo Android ou iOS, espere por uma atualização que fará pedidos muito em breve.

Fonte: e Verge