Logo E-Commerce Brasil

Precifica é patrocinadora do VTEX Day 2014

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Evento acontece em 16 de maio e trará programação voltada a assuntos sobre o aumento de rentabilidade das lojas virtuais 

A Precifica é patrocinadora do VTEX Day deste ano com o intuito de difundir ainda mais o conceito de precificação dinâmica no comércio eletrônico brasileiro e apresentar-se como solução capaz de atender à expectativa do público em relação ao tema “Como aumentar o faturamento e diminuir o custo operacional do seu varejo eletrônico”.

“A prática da precificação bastante utilizada no exterior, ainda é recente no mercado nacional. É um recurso ímpar para “aumentar faturamento e diminuir custos operacionais da loja virtual”, confirma Ricardo Ramos, CEO da Precifica.

De acordo com pesquisa realizada em 2013 pela consultoria KPMG, 40% das empresas entrevistadas ressaltam que a precificação dinâmica faz o lucro crescer em, pelo menos, 10%. Tanto que Sucharita Mulpuru, vice-presidente da Forrester Research, comentou no início desse ano na NRF (National Retail Federation) Retail’s Big Show, que “é uma tendência que veio para ficar”.

Como patrocinadora, a Precifica marcará presença através de um estande para e ainda realizará uma palestra para apresentar o case do cliente PetLove, revelando como o e-commerce cresceu em faturamento e reduziu despesa operacional com a solução de precificação inteligente.

A Precifica espera superar as conquistas obtidas em 2013, quando o evento marcou o lançamento da companhia para o mercado e trouxe novos clientes. Agora, uma das metas do evento é também aumentar a lista de parceiros.

VTEX Day 2014

Evento anual organizado pela plataforma VTEX, reúne os principais empresários de comércio eletrônico do Brasil e América Latina para discutir temas e tendências relacionadas à área.

Neste ano serão cinco ambientes com mais de 80 palestrantes brasileiros e internacionais. Com o espaço de exposição ampliado, o local também conta com 80 fornecedores apresentando soluções. A expectativa é receber 2500 profissionais.

Serviço VTEX Day 2014

Onde: World Trade Center – Avenida das Nações Unidas, 12.551, elevador Azul, Piso C – São Paulo, SP

Quando: 16 de maio de 2014, das 8h às 18h

Informações: http://www.vtex.com.br/vtexday2014