Engajar e criar uma boa experiência de compra: esse é um dos grandes desafios de quem tem loja online. O relatório CX Trends 2023 aponta que 65% dos clientes já desistiram de uma compra em razão de uma experiência ruim. Isso se torna ainda mais latente no e-commerce, onde existe uma série de fatores que podem prejudicar a jornada de compra, como uma navegação confusa no site, falta de incentivos para o cliente finalizar a compra e dificuldade em encontrar o que busca.
Consoante a isso, a Yampi, plataforma de e-commerce, inaugurou a área do cliente, um recurso para que lojistas da plataforma possam melhorar a experiência de compra em seus sites e fidelizar mais clientes.
Com a seção “Minhas Compras”, os clientes poderão acessar informações detalhadas sobre os seus pedidos na loja, como status, forma de pagamento utilizada, itens da compra e o endereço de entrega.
“A inauguração da área do cliente nas lojas da Yampi é uma iniciativa que visa melhorar ainda mais a experiência de compra nos sites criados na nossa plataforma. Para os nossos lojistas, isso representa consumidores mais satisfeitos e maiores taxas de fidelização. Esse é um primeiro lançamento, com a listagem de pedidos, mas a previsão é de que a Área do Cliente inclua ainda outros recursos”, afirma Lucas Colette, CEO e fundador da Yampi.
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