Logo E-Commerce Brasil

Yampi inaugura “área do cliente” para lojas criadas na plataforma

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Mulher mexendo no computador, com coração ao redor
Imagem: reprodução

Engajar e criar uma boa experiência de compra: esse é um dos grandes desafios de quem tem loja online. O relatório CX Trends 2023 aponta que 65% dos clientes já desistiram de uma compra em razão de uma experiência ruim. Isso se torna ainda mais latente no e-commerce, onde existe uma série de fatores que podem prejudicar a jornada de compra, como uma navegação confusa no site, falta de incentivos para o cliente finalizar a compra e dificuldade em encontrar o que busca. 

Consoante a isso, a &utm_term=area-do-cliente" target="_blank" rel="noreferrer noopener">Yampi, plataforma de e-commerce, inaugurou a área do cliente, um recurso para que lojistas da plataforma possam melhorar a experiência de compra em seus sites e fidelizar mais clientes. 

Com a seção “Minhas Compras”, os clientes poderão acessar informações detalhadas sobre os seus pedidos na loja, como status, forma de pagamento utilizada, itens da compra e o endereço de entrega.

“A inauguração da área do cliente nas lojas da Yampi é uma iniciativa que visa melhorar ainda mais a experiência de compra nos sites criados na nossa plataforma. Para os nossos lojistas, isso representa consumidores mais satisfeitos e maiores taxas de fidelização. Esse é um primeiro lançamento, com a listagem de pedidos, mas a previsão é de que a Área do Cliente inclua ainda outros recursos”, afirma Lucas Colette, CEO e fundador da Yampi. 

Clique aqui e saiba mais sobre esse novo recurso.