Logo E-Commerce Brasil

Votações para o Prêmio E-Commerce Brasil 2022 ficam abertas até 23/02

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Agora é a hora de votar nos profissionais, e-commerce e soluções indicadas para o Prêmio E-Commerce Brasil 2022, após filtro da indicação popular e seleção realizada pelo Conselho da empresa.

Para votar, basta acessar o site e seguir o passo a passo pelo WhatsApp. Além de ser uma experiência fácil e intuitiva, você ainda consegue conhecer melhor cada um dos indicados e navegar pelas categorias. Bora testar?

É possível votar para: e-commerce mais admirado, profissional do ano e inovações em soluções e tecnologia. As votações ficarão abertas até 23 de fevereiro.

A premiação é tradicionalmente apontada como o reconhecimento anual dos lojistas e soluções mais inspiradoras do mercado de e-commerce. Por acontecer de maneira retroativa, são referentes aos profissionais, soluções e e-commerces que melhor se destacaram no último ano.

Para Vivianne Vilela, Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil, o “Prêmio é a melhor forma de reconhecermos quem são os melhores dentre todos os profissionais do e-commerce nacional, além de ser uma oportunidade para indicar aquele profissional que te inspira a aprender e fazer melhor todos os dias, ou a loja e o parceiro com a melhor solução em subcategorias importantes para o resultado da operação”.

Confira agora e vote: https://premio.ecommercebrasil.com.br/