Logo E-Commerce Brasil

Como a Vindi impulsionou a PaGol para um faturamento de R$200 milhões

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Lançada em novembro de 2022, a PaGol conecta serviços financeiros a vantagens para os viajantes. Surpreendendo o mercado, a PaGol não apenas atingiu sua projeção de faturamento de R$150 milhões para 2023, mas a superou, fechando o ano com um faturamento total de R$200 milhões. A chave para esse sucesso? Sua eficiência operacional em pagamentos, que foi um impulsionador desse resultado.

Um dos grandes desafios que a PaGol levou para a Vindi foi em relação às regulamentações e segurança. Diante desses requisitos, a escolha da plataforma foi ideal. Afinal, a PaGol está comprometida em seguir as normas de pagamento do Banco Central e mantém uma política de cibersegurança rigorosa.

Ao optar pela Vindi, a PaGol assegurou uma plataforma certificada pelo PCI Compliance, atendendo a todos os padrões de segurança para transações online. 

Além disso, o time-to-market era outro fator importante na parceria entre ambas as empresas. A PaGol buscava alinhar o lançamento do produto com seus custos e projeções de receita, e a Vindi foi fundamental para tornar essa sincronização uma realidade. 

“Quando a gente avaliou a solução […] da Vindi, ela estava pronta, […]. Você pluga, já sai rodando, […], isso para a gente foi algo muito importante, porque até construir isso dentro de casa, enfim ter todo aprendizado da plataforma, isso iria demorar muito. Então acho que essa questão do time-to-market foi a primeira e a principal coisa ali para lançar o produto rápido”, disse Ricardo Faustino, diretor de marketing, produto e analytics da PaGol. 

Agora, você pode explorar em detalhes como essa colaboração levou a PaGol a este resultado tão expressivo. 

Clique aqui para ver o case de sucesso completo!