Com mais de 20 anos no mercado, Tray, plataforma de e-commerce mais completa para negócios, se tornou a patrocinadora master do clube de futebol Grêmio Desportivo Prudente, se tornando uma das marcas principais que ficará em evidência nos uniformes da equipe como também nas camisas de treino.
O apoio ao time do interior paulista, não é reforçado apenas pelo compromisso com o esporte, mas também com a comunidade local, criando uma conexão profunda com os apaixonados torcedores da região.
Para além das 4 linhas, a marca pretende alcançar os varejistas da comunidade local, oferecendo qualidade na digitalização para o ambiente online.
“A Futfanatics, (outro patrocinador master do Grêmio Prudente e fornecedor do material esportivo do clube) possui a sua loja virtual na Tray e é consolidada como um dos principais e-commerces do cenário esportivo brasileiro, a parceria, que agora se estende aos campos, é uma demonstração do potencial do varejo da região”, afirma Vinícius Guimarães, gerente de marketing da Tray.
Adequada para potencializar a presença online, a Tray oferece um ecossistema integrado, atendendo desde pequenos varejistas até operações de grande porte. Elevando tanto o cenário esportivo quanto o universo empresarial a novos patamares.