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Swarovski torna experiência de compra no varejo de luxo ainda mais exclusiva

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

 Swarovski é o primeiro cliente da nova parceria entre a Adyen, plataforma de tecnologia de pagamentos utilizada pelas principais empresas do mundo, e a Oracle, empresa multinacional especializada no desenvolvimento e venda de hardware, software e bancos de dados. Com essa tecnologia instalada, a Swarovski adotou uma nova funcionalidade de pagamento e acelerou o tempo de transação nas lojas físicas de todo o Brasil. A marca de luxo também passou a usar dados das transações para deixar a experiência de compra ainda mais personalizada, com base no histórico de relacionamento do consumidor com a empresa.

“Expandir essa parceria global é importante. Acreditamos que nossa expertise é essencial para o mercado de luxo, pois nossas tecnologias permitem personalizar toda a jornada de compra, de forma fácil e automatizada, apoiando a Swarovski em seus esforços de retenção de clientes no Brasil e no mundo”, afirma Tiago Albano, head de parcerias da Adyen para a América Latina.

“Esse setor busca cada vez mais formas de proporcionar uma experiência interativa para seus clientes. A Adyen é uma parceira estratégica da Oracle, pois nos permite reduzir custos e fornecer uma experiência de compra fluida, rápida, segura e personalizada para nossos clientes”, diz João Marques de Santos, vice-presidente de alianças e canais de tecnologia da Oracle Latin America.

A solução global, Retail XStore da Oracle, lançada recentemente no Brasil, capacita a interface responsável da loja, além de ser integrada à solução de comércio unificado da Adyen por meio da Oracle Payment Interface.

Com a tecnologia de Comércio Unificado da Adyen, o varejista consegue centralizar os dados de todas as frentes de venda em apenas um sistema, derrubando a barreira entre o digital e o físico. Assim, todas as informações dos clientes são unificadas, incluindo os pagamentos, o que resulta no aumento da eficiência operacional e na geração de insights de vendas aos varejistas, possibilitando uma melhor experiência de compra ao consumidor final.