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Sorteio de carro movimenta mais de 115 milhões em vendas para lojistas

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Com o faturamento até 80% maior, lojistas da plataforma de vendas online Tray impulsionam suas vendas e conquistam base clientes.

Sorteio de carro realizado pela Tray em 2023 movimentou diversos leads e gerou engajamento entre consumidores.
Lojistas participantes da campanha tiveram um aumento de vendas e base de clientes/Imagem: Pexels

No fervor das vendas da Black Friday, Cyber Monday e Natal de 2023, a Tray, plataforma especializada em vendas online, surpreendeu ao oferecer um sorteio de um carro 0km, impulsionando as vendas de seus lojistas. A iniciativa, intitulada “Seu Carrinho Pode Virar um Carrão”, resultou em um aumento significativo nas vendas dos lojistas participantes, chegando até 80% mais vendas em comparação com as lojas que não aderiram à campanha.

A ação ajudou a movimentar mais de 115 milhões de vendas nas lojas virtuais próprias durante os 3 últimos meses mais importantes do ano para o varejo. Impulsionando diretamente o crescimento das vendas, apresentando números de consumo inimagináveis até então para esses lojistas.

A campanha permitia que os lojistas da plataforma participassem do sorteio sem custos adicionais, incentivando-os a promover o evento em suas próprias lojas virtuais durante o período da Black Friday.

O tão esperado número sorteado veio da loja Bionevi, localizada no interior de São Paulo, mais precisamente em Araçatuba. A loja virtual se encontra desde 2019 na plataforma Tray, aproveitando ao máximo as ferramentas e todos os recursos de vendas e oportunidades oferecidas.

O sorteio foi transmitido ao vivo no canal do YouTube da plataforma após a validação das regras, revelando que o Onix 0km encontrou seu destino na cidade de Curitiba, com a sortuda Mônica G.

Segundo o diretor geral da Tray, Thiago Mazeto, “a intenção com essa ação foi potencializar as vendas dos nossos lojistas em duas grandes datas sazonais, como Black Friday e Natal, fortalecendo a fidelização da base por meio do sucesso dos clientes ao trazer mais compradores para as lojas virtuais”, explica Mazeto.

De acordo com dados fornecidos pela própria plataforma Tray, o estado de São Paulo se destacou como líder de participação na campanha, representando uma impressionante fatia de 45.7% das lojas inscritas, seguido de Minas Gerais (10%) e Paraná (12,7%).

Este evento não apenas impulsionou as vendas dos lojistas participantes, mas também reforçou a importância de iniciativas criativas e colaborativas para estimular o comércio online.

Ideal para quem deseja oportunidades e inovações, a Tray destaca um valor para os empreendedores digitais, ajudando-os a alcançar novos patamares de sucesso nas suas jornadas comerciais.