A disponibilidade de opções de entrega desempenha um papel crucial na taxa de conversão de um comércio eletrônico. Em outras palavras, quanto mais competitivos forem os preços e mais variadas as opções de entrega (normal, expressa, same-day, same-hour…), maiores são as chances de satisfazer as necessidades dos consumidores e consequentemente, gerar uma experiência positiva com maiores índices de recorrência e receita.
Assim, trabalhar com diferentes parceiros de transporte é benéfico para qualquer negócio. Não apenas em relação à otimização da taxa de conversão, mas também em reduções de custos de frete, uma vez que a negociação com múltiplos parceiros permite melhores condições e, consequentemente, preços mais atrativos para os seus consumidores.
Pensando nisso, a Intelipost traz em sua plataforma TMS a facilidade de conexão diretamente via sistema com as principais transportadoras, em um processo simples, gratuito, e que leva poucos minutos para ser realizado. Assim, garante-se a autonomia e liberdade dos mais de 650 clientes que a empresa atende atualmente.
Vale lembrar que, ao ampliar a oferta de frete, os consumidores ganham flexibilidade nos prazos de entrega, mas as operações garantem maior eficiência, por exemplo, em situações de alta demanda, greves ou alterações inesperadas de volume de vendas
Atualmente a Intelipost é integrada a mais de 1500 transportadoras.
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