Em julho, a cidade de São Paulo vai receber o maior evento sobre comércio eletrônico do país, que terá entre os seus principais destaques a discussão sobre os novos rumos da logística inteligente. Parte desse ecossistema, a Shippify, empresa de inteligência logística baseada em tecnologia, marca presença no evento, como uma das empresas expositoras.
O Fórum E-Commerce Brasil 2022 será promovido entre os dias 26 e 27 de julho na capital paulista e vai reunir 220 expositores, em 20 áreas de conteúdo. Após o boom do comércio eletrônico no país, potencializado pela pandemia, surgiram desafios que refletem diretamente na confiança do consumidor.
A entrega de produtos e mercadorias em tempo curto e com baixo custo é parte essencial para o sucesso da atividade. Num país com dimensões continentais como o Brasil, o desafio é ainda maior e exige o emprego de inteligência, potencializado por novas tecnologias. A Shippify destaca-se nesse cenário, já que toda sua operação é baseada em uma tecnologia exclusiva, capaz de atender qualquer exigência do mercado.
“Nós trabalhamos incessantemente no emprego de tecnologia capaz de permitir o sucesso da operação. É visível a transformação que o setor de logística passou nos últimos anos. De um lado, nós vemos empresas antigas, tradicionais, que não acompanharam a transformação digital pela qual passamos. Na outra ponta, surgiram empresas como a Shippify, que basearam sua operação em tecnologia e conseguem suprir todas as demandas que o mercado exige”, afirma o Country Manager da Shippify, Lucas Grossi.
A tecnologia exclusiva da Shippify orienta toda a operação, desde a coleta do produto junto ao fornecedor, passando pelo envio e transporte entre os galpões, pela criação de rotas inteligentes de entregas, até chegar ao motorista parceiro. Isso reduz sensivelmente o tempo de execução do serviço, o que reflete diretamente no custo de operação.
“Nosso desafio é sempre entregar no menor prazo possível, com custo reduzido de operação. Nosso aplicativo apresenta resultados extremamente positivos. Por isso é importante que estejamos no Fórum do E-Commerce Brasil. Porque oferecemos essa tecnologia eficiente às empresas que também queiram atuar com entregas. Além de terceirizar a tecnologia, podemos personalizá-la de acordo com o interesse de cada empresa. O que torna um produto exclusivo em cada experiência. Quem quiser conhecer essa tecnologia, nos procure na sessão Startup Expo, estande L13, próximo ao auditório de tecnologia”, completa o head de operações da Shippify, Júlio Bonifácio.
O Fórum E-Commerce Brasil será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, nos dias 26 e 27 de julho. Serão mais de 15 mil congressistas e 200 palestrantes. A expectativa é gerar mais de R$ 300 milhões em negócios. Os ingressos já estão à venda e a Shippify oferece um cupom de desconto de 10% aos interessados. Para isso, basta acessar ecbr.io/forum_f22shippify e usar o código de cupom f22shippify.
Leia também: Logística: roteirização e gestão de frotas aumentam lucratividade em até 18%