Às vezes, um único clique pode ser responsável por gerar uma receita substancial para quem tem e-commerce.
É por isso que é essencial criar estratégias para aumentar o número de pedidos e gerar novas ofertas relevantes para os consumidores. Na Yampi, os lojistas contam com um recurso gratuito para aumentar o faturamento: o Upsell, que já gerou mais de R$100 milhões em pedidos.
“Estamos sempre trabalhando para lançar e aprimorar nossos recursos nativos e o Upsell é um deles. Focamos em tornar essa funcionalidade cada vez mais atraente para os clientes, o que resulta não só em um aumento das vendas para o lojista, mas também em uma melhor experiência de compra para os consumidores”, destaca Lucas Colette, CEO da Yampi.
O recurso, disponível gratuitamente para quem usa o Checkout Transparente da Yampi, possibilita que o consumidor realize um novo pedido sem precisar inserir os seus dados novamente.
Como funciona o Upsell da Yampi?
O Upsell é uma estratégia que consiste em oferecer ao cliente produtos mais caros, melhores ou complementares ao que o cliente está adquirindo. Na Yampi, os lojistas conseguem oferecer esses produtos na primeira etapa do checkout ou até mesmo após a finalização do pedido, sem que o consumidor precise digitar novamente os seus dados pessoais e de pagamento.
A oferta só exige que o cliente realize um único clique. Essa facilidade de adquirir mais um produto tornou o recurso da Yampi um grande aliado dos lojistas.
“Em média, nós registramos cerca de 40 mil pedidos por mês, realizados através da nossa ferramenta de Upsell, o que mostra a força deste recurso para aumentar o faturamento. Além disso, esse número expressivo revela também a aceitação dos consumidores à oferta, o que é um fator essencial para construir um relacionamento com os clientes”, afirma Colette.
Clique aqui e conheça mais sobre os recursos gratuitos do Checkout Transparente da Yampi.