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Parcerias que funcionam no dinâmico mercado mobile

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

No universo da performance focada em dispositivos móveis e marketing de afiliados, as tendências e oportunidades evoluem rapidamente. A Admitad compartilha aqui dois estudos de caso bem-sucedidos de como as parcerias mobile funcionam.

Adjust – analise seu aplicativo e obtenha o máximo dele

A Adjust, uma empresa de medição e análise, ajuda os profissionais de marketing a medir e expandir seus aplicativos em dispositivos móveis, web, CTV, PC & console, e além.

Para contextualizar com alguns números, os gastos com anúncios mobile cresceram 14% em 2022, de US$ 295 bilhões para US$ 336 bilhões, conforme relata a Adjust em seu relatório anual global de mercado mobile.

O crescimento do comércio mobile continua, com sessões e duração de sessão aumentando tanto ano após ano, como em 2022. Em 2023 até agora, as sessões aumentaram mais 7%. A receita in-app de fintech está em alta, com instalações de fintech, sessões, sessões por usuário, tempo gasto no aplicativo e receita crescendo consistentemente. As sessões aumentaram 19% globalmente, impressionantes 54% na LATAM e 40% na EMEA.

A Adjust tem estado consistentemente na vanguarda, fornecendo aos profissionais de marketing ferramentas e insights orientados por dados para otimizar e maximizar estratégias de aquisição (UA) e retenção de usuários. Uma parceria com a Mobmio, especializada em UA de aplicativos móveis e serviços de monetização por CPI/CPL/CPA/Revenue share, cria um ecossistema mais poderoso e eficiente para empresas que buscam prosperar no cenário mobile em constante evolução.

“À medida que o cenário de medição mobile continua a evoluir, a Adjust está liderando o caminho com ferramentas de medição e otimização de próxima geração que os profissionais de marketing precisam para expandir seus aplicativos desde o estágio inicial até a maturidade. Nossa parceria estratégica com a Mobmio abre novas possibilidades para empresas que buscam atingir seus objetivos de crescimento”, disse Yiğit Atakan, gerente sênior de parcerias na Adjust.

“A Mobmio sempre se concentrou em oferecer soluções de desempenho e monetização que ajudam as empresas a desbloquear seu pleno potencial no espaço mobile. Acreditamos que esta parceria com a Adjust é o próximo passo em nossa jornada para fornecer soluções de marketing de desempenho mobile incomparáveis na região do MENA”, afirmou Aleksandr Kryvosheiev, CEO da Mobmio.

Os parceiros da Mobmio têm uma avaliação gratuita de 30 dias com a Adjust para analisar o potencial de seus aplicativos e usar dados para moldar sua estratégia de marketing mobile.

Explorando o mercado LATAM com Stori: cartão de crédito

A startup fintech, avaliada em US $1,2 bilhão, que realiza empréstimos para muitos mexicanos que não têm contas bancárias, alcançou o status de unicórnio e obteve um financiamento de US$ 150 milhões. A empresa é liderada por Marlene Garayzar, co-fundadora da Stori e primeira líder feminina mexicana de um unicórnio.

A Stori usa os investimentos para expandir-se para mercados internacionais e aumentar a base de clientes. O marketing de afiliados faz parte de sua estratégia, e os aplicativos e dispositivos móveis desempenham um papel importante.

Com dois modelos de atribuição: CPA [Custo Por Ação, IOS+Android] aplicados para o México e comissão por cartão a partir de US$ 7,5, o programa permite fontes de tráfego como Meta Ads (Facebook and Instagram), TikTok, YouTube, Snapchat, assim como tráfego mobile web, in-app e Google Ads.

A Mobmio já alcançou mais de 500 milhões de usuários mobile, gerou mais de 50 milhões de interações mobile e adquiriu mais de 15 milhões de novos usuários para seus clientes em todo o mundo.

A equipe da Mobmio está pronta para saber mais sobre seu aplicativo e ajudá-lo a escolher uma opção de publicidade que funcione.

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