A OmniChat, líder em chat-commerce do país, é mais uma vez presença confirmada no Fórum E-commerce Brasil, que começa no dia 30 de julho no Distrito Anhembi, em São Paulo. Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a startup levará para o evento a quinta edição do Chat-commerce Talk Show, com Conversas que Vendem, nos dias 31 de julho e 1º de agosto.
Com o objetivo de explorar as tendências e inovações no campo das vendas por chat, a OmniChat trará discussões valiosas sobre inteligência artificial, campanhas no WhatsApp e o uso do canal como ferramenta de marketing, atendimento e vendas.
Em um espaço exclusivo para receber até 100 pessoas, o talk contará com várias plenárias por dia, em uma programação paralela a do Fórum, levando ao palco grandes clientes da empresa, bem como representantes da sua parceira, a Meta.
Já sentaram no sofá do talk show marcas como: L’Óreal, Mormaii, Asics, Grupo Ri Happy, Mercadão dos Óculos, Karsten, Fluency Academy, Animale, Santa Lolla e muitas outras.
Comandado pelo CEO da OmniChat, Mauricio Trezub, o talk show é um espaço único para profissionais da área comercial, marketing e operações dos mais diversos segmentos do varejo que desejam vender mais com o conversacional, unindo inteligência e tecnologia com o atendimento humanizado.
“Nesta edição abordaremos temas como campanhas no WhatsApp, recuperação de carrinhos abandonados, inteligência artificial, uso de bots, e muito mais. Traremos ao palco clientes nossos que se transformaram em cases de sucesso do mercado para apresentar insights e estratégias que transformaram conversas em vendas”, afirma Trezub.
O Fórum E-commerce Brasil acontecerá de 30 de julho a 01º de agosto de 2024, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Em sua 15ª edição, contará com 4 palcos principais de conteúdo e mais de 240 expositores.
Comprando o seu ingresso agora a OmniChat oferece um cupom de 25% off através do código F24OMNICHAT. Participe!