Logo E-Commerce Brasil

Mini Bee lança loja virtual de roupas e acessórios infantis

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Conhecida por oferecer delivery de roupas e acessórios para bebês até 18 meses por meio de malas personalizadas, a Mini Bee agora apresenta seu e-commerce (www.minibee.com.br). Enquanto a primeira opção de compra atende algumas regiões de São Paulo, os itens da loja virtual são entregues em todo o país. A ideia da empresa é se aproximar ainda mais dos papais que buscam comodidade, praticidade e estilo na hora das compras.

No endereço virtual, a Mini Bee disponibiliza mais de 200 itens distribuídos nas categorias recém-nascidos, vestuário, acessórios, passeio, alimentação, cultura e higiene. A empresa aposta em marcas conhecidas do mercado e que se destacam por aliar conforto e qualidade, como Skip Hop, Mam, Pistol Star, Gumii, Jardim Marco e Moccs. Até o final do ano, a loja pretende oferecer mais de mil produtos a seus clientes via web.

De acordo com Sabrina Neufeld, Diretora de Compras e Estilo, a escolha minuciosa das peças continua sendo o grande diferencial da empresa. “Vamos utilizar exatamente os mesmos critérios do serviço de delivery, que tanto encanta os nossos clientes, com produtos que fogem do convencional e agradam pais e filhos também pelo design exclusivo”, diz ela. Para Fabiano Bitencourt, Diretor de Operações e Expansão, a agilidade e o controle em tempo real em todas as etapas de venda serão os grandes desafios da nova plataforma. “Escolhemos modernos softwares de gestão e controle justamente pra ganharmos qualidade e tempo na entrega. Vamos acompanhar tudo bem de perto”, conta ele. Os itens levarão até três dias para chegar ao destino final.