Logo E-Commerce Brasil

Marketing Digital com foco em Facebook Ads e Instagram Ads

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A gestão das campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads ainda é um grande desafio para muitos empreendedores e profissionais de marketing. Como gerenciar essas campanhas para gerar mais conversão sem gastar muito? Este será um dos temas do curso online “Marketing Digital com foco em Facebook Ads e Instagram Ads“, que será ministrado por Ariel Alexandre no próximo dia 10 de novembro.

“Neste curso, vamos falar sobre boas e más práticas na criação de campanhas do Facebook & Instagram Ads, como criar uma campanha de sucesso, como medir os resultados das campanhas e como aproveitar ao máximo os anúncios para bater metas”, explica Ariel.

O curso pretende trazer uma outra visão sobre as técnicas e estratégias de planejamento, criação e monitoramento de anúncios, mostrando qual é a lógica por trás do sistema de anúncios no Facebook & Instagram Ads, truques e boas práticas para alavancar resultados.

Este curso destina-se para profissionais de e-commerce varejista, atacadista, aplicativos ou de serviço que precisam ter resultado sem gastar muito.
Veja a programação:

Conteúdo Programático

  • Por que anunciar no Facebook & Instagram Ads
  • Definindo objetivos
  • Estratégias em Facebook & Instagram Ads
  • Escolhendo seu público-alvo/customizado
  • Anúncios de engajamento – Like e Share
  • Postagens Promovidas
  • Anúncios de venda, leads e instalações de aplicativos
  • Anúncios Para Dispositivos Móveis
  • Opções de segmentação dos anúncios no Facebook
  • Segmentação por localização, idade e gênero
  • Segmentação por interesses
  • Segmentações avançadas
  • Otimizando seus anúncios
  • Rotação e variação de anúncios
  • Ambiente de Gerenciamento de Anúncios
  • Principais métricas dos Facebook & Instagram Ads
  • Avaliação de desempenho
  • Integração com o Google Analytics
  • Mensuração simples de resultados
  • Prática, prática e mais prática

Sobre o professor

Ariel Alexandre é autodidata e empreendedor digital. Aos 20 anos foi eleito uma das dez maiores celebridades da internet no Brasil pelo seu trabalho como CTO e Fundador do portal Videolog.tv. Já liderou projetos de inovação e Marketing para clientes como Paramount, Sony Pictures, UOL, Banco Real e TIM. Em 2012 co-fundou a AmoMuito.com, e-commerce referência para o mercado feminino onde é responsável pela concepção de marca, plataforma e performance da empresa. Hoje, Ariel é co-fundador e CEO do Reminds.co, aplicativo que foi destaque na matéria do Fantástico (TV GLOBO) que foi ao ar recentemente falando sobre “Brasileiros no Vale do Silício”.

Link do curso: http://pro.imasters.com.br/distancia/cursos/marketing-digital-com-foco-em-facebook-ads-e-instagram-ads/

Serviço
Marketing Digital com foco em Facebook Ads e Instagram Ads
Curso Online – dia 10 de novembro
Das 18h30 às 21h30