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Jotta, do Grupo JBQ.Global, recebe reconhecimento por excelência em projetos de Oracle CX

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Equipe da empresa Jotta
Imagem: reprodução

Jotta, marca do Grupo JBQ.Global referência em soluções de comércio eletrônico, recebeu um reconhecimento especial na categoria “CX” (Customer Experience) durante o Partner Kickoff Pit Stop FY24, promovido pela Oracle México.

A premiação foi concedida em apreciação aos resultados alcançados no último ano fiscal, através de projetos de modernização dos canais digitais, utilizando produtos da suíte Oracle CX – solução utilizada por empresas que desejam aprimorar o atendimento ao cliente, automatizar processos de vendas e marketing, personalizar a experiência do cliente e obter insights valiosos por meio de análises avançadas.

“A conquista da Jotta na categoria “CX” é um testemunho de seu compromisso com a excelência em experiência do cliente. Continuamos empenhados em impulsionar inovações nos segmentos de e-commerce B2B e B2C, como o sucesso do projeto da Caffenio”, destaca JB Queiroz Filho, CEO do Grupo JBQ.Global.

Desenvolvido em uma plataforma de nuvem que integra boas práticas e novas tecnologias aplicadas, o Oracle Cloud CX oferece aplicações inovadoras e flexíveis e oferecem desempenho e segurança consistentes. Sua aplicação CX resulta na transformação da experiência de compra dos clientes, proporcionando maior eficiência operacional e redução de custos. As vantagens da modernização dos canais digitais com a solução, incluem:

Aprimoramento da experiência do cliente online: melhora a forma como os clientes interagem com uma empresa na internet, tornando o processo mais fácil, intuitivo e agradável.

Atualização das interfaces de usuário: melhorias na aparência e na usabilidade das interfaces de software ou aplicativos para torná-los mais modernos e amigáveis ao usuário.

– Integração de novas tecnologias: incorporação de tecnologias emergentes ou avançadas em sistemas existentes para melhorar o desempenho ou a funcionalidade.

Melhorias na segurança cibernética: reforça as medidas de proteção contra ameaças cibernéticas, como hackers e malware, a fim de garantir a segurança dos dados e das informações do cliente.

– Implementação de chatbots e assistentes virtuais: criação de programas de computador que podem interagir com os clientes e fornecer assistência ou respostas a perguntas frequentes de forma automatizada.

Otimização da usabilidade em dispositivos móveis: adaptação de sites e aplicativos para funcionarem de maneira eficaz e amigável em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Análise de dados para personalização de conteúdo: uso de análises de dados para entender o comportamento dos clientes e oferecer conteúdo ou recomendações personalizadas com base em seus interesses e preferências.

– Integração com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM): conecta a suíte de software ou sistemas da empresa com um CRM, permitindo um melhor acompanhamento e gestão das interações com os clientes.

Expertise em Oracle CX
 

A conquista reflete a expertise da Jotta cuja visão orientada ao cliente e domínio técnico são intrínsecos à sua atuação. A busca incessante pela elevação dos padrões da experiência de compra online é um alicerce fundamental da marca.

Caffenio, empresa do Grupo Café del Pacífic, e líder no fornecimento de café no México é um grande exemplo de como a solução Oracle CX pode contribuir para a inovação dos canais digitais do e-commerce B2B e B2C.

Enfrentando desafios complexos, o time de Consulting da Jotta, utilizou a solução e executou com sucesso a integração do e-commerce da empresa com sistemas e ferramentas preexistentes, criando uma experiência perfeitamente ajustada para diversos dispositivos.

A consultoria da Jotta resultou no desenvolvimento de um e-commerce B2B, pronto para atender às distintas necessidades de variados perfis empresariais, e um e-commerce B2C que incorpora customizações específicas para o mercado.  

Entre os resultados deste case, destacam-se a integração de ecossistemas, escalabilidade para suportar um crescimento contínuo, flexibilidade para acomodar mudanças de mercado e um atendimento personalizado.

Além do projeto da Caffenio, a Jotta acumula realizações significativas em implementações de OCC para empresas multinacionais, incluindo o Grupo OCQ e Grupo Rosset, bem como os e-commerces B2B e B2C da Galápagos Jogos.  

Destacamos, a seguir, um resumo das implementações:

Transformação Digital na Indústria Química através da Modernização da Força de Vendas: o Grupo OCQ, uma das principais referências do setor químico na América Latina, acelerou sua transformação digital para as marcas Vetta Química, A&S Technologies e OCQ.

Aprimorando a Eficiência do E-commerce B2B com Soluções Oracle: o Grupo Rosset, um dos maiores conglomerados têxteis da América Latina, buscou aprimorar a experiência de compra em seu e-commerce B2B. A Jotta foi escolhida para a reformulação do e-commerce, usando a solução Oracle Commerce Cloud (OCC).

Elevando a Experiência do Usuário na Indústria de Entretenimento: a Galápagos Jogos, uma distribuidora de jogos de tabuleiro e produtos de entretenimento, adotou o Oracle Cloud Commerce (OCC) para a implementação de seu novo e-commerce B2B e B2C.

“Cada um desses projetos demonstra o compromisso contínuo da Jotta em proporcionar soluções excepcionais e impactantes no campo do comércio eletrônico”, conclui JB.

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