A Insider, Growth Management Platform que ajuda marketeiros com a personalização e automação do marketing no web e APP, anuncia a chegada de Rubens Leite como reforço ao time comercial da empresa no Brasil.
A plataforma de IA da empresa, tem o objetivo de ajudar os profissionais de marketing do mundo todo a conectarem dados de clientes em diferentes canais, para que seja possível prever comportamentos e oferecer soluções e experiências individualizadas para eles.
Com parceiros como Madeira Madeira, Marabraz, Santander, Hope, Coca-Cola, Samsung, Decathlon, Avon e Adidas, a plataforma integrada de gerenciamento de crescimento permite uma abordagem planejada de experiência multicanal.
Rubens chega para reforçar o time e levar a empresa ainda mais além. Com mais de 20 anos de mercado e experiência em gestão de vendas em grandes empresas, a expectativa é de muito sucesso nessa nova empreitada. Desde 2015 ele fazia parte do time de vendas da Adobe no Brasil, já tendo trabalhado anteriormente com outros grandes clientes como Rede, Claro, Tim e GVT.
“Quando comecei a pesquisar sobre a Insider e percebi o quanto as suas soluções transformavam as experiências digitais de seus parceiros de forma rápida, simples e eficiente, me identifiquei imediatamente com o projeto.
Em tempos em que a tecnologia de AI voltada para Marketing influencia significativamente os negócios e a vida de milhões de pessoas, o propósito de levar o que há de melhor no mercado mundial de Martech para o Brasil de modo prático, escalável e inédito por aqui, foi fundamental para a decisão de aceitar o desafio depois de 6 anos na Adobe em projetos da mesma área.
Estou confiante no crescimento do país e muito entusiasmado com os grandes planos que temos, junto a Insider e parceiros, de fazer do Brasil referência mundial em experiências digitais inteligentes.” Declara Rubens Leite sobre sua chegada na empresa.
E a expectativa também é alta para quem recebe Rubens na Insider: “Eu estou super animado com a entrada do Rubens ao nosso time aqui no Brasil. Isso mostra novamente o grande foco que a Insider está colocando no país e reflete a grande demanda que vemos dos parceiros pela nossa solução aqui no mercado brasileiro. Eu estou certo que Rubens será uma fantástica adição ao nosso time de vendas, pessoalmente e profissionalmente.” Moritz Wolff, Head de Operações LATAM.
A Insider vive um momento próspero. Mesmo em meio a pandemia do coronavírus, a empresa abriu os escritórios do Brasil e Estados Unidos em 2020 e este ano segue crescendo com a abertura de mais escritórios pelo ocidente e com a contratação de mais colaboradores para o time de vendas.
Em 2020 a empresa também participou de uma grande rodada de investimentos liderada pela Riverwood Capital e levantou US$ 32 milhões que estão sendo investidos em melhorias nos recursos da plataforma, com adicional de engenheiros de primeira linha à excepcional equipe de P&D, além de investimento nos esforços globais de vendas e marketing da empresa. A chegada de Rubens faz parte das ações planejadas pela Insider Brasil.