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Indicações para o Prêmio E-Commerce Brasil vão até sexta-feira, dia 03 de fevereiro

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Tradicionalmente conhecido como o reconhecimento anual dos lojistas e soluções mais inspiradoras do mercado de e-commerce, o Prêmio E-Commerce Brasil iniciou ontem a temporada de indicações através do site oficial.

Por acontecer de maneira retroativa, os indicados devem ser cases de sucesso baseados em ações realizadas em 2022, que serão avaliadas por uma banca de especialistas e depois submetidos ao voto popular.

As indicações devem ser feitas até dia 03 de fevereiro, dia em que se inicia a seleção dos cases qualificados para concorrer nas modalidades selecionadas.

Os finalistas serão divulgados no dia 08 de fevereiro, dando início à 2ª fase das votações, tanto da academia quanto do público geral. As votações ficarão abertas até dia 23 de fevereiro.

Por fim, os vencedores serão anunciados pelos canais oficiais do E-Commerce Brasil no dia 28 de fevereiro.

Será possível indicar e votar nas categorias: e-commerce mais admirado, profissional do ano e inovações e soluções em tecnologia. Tudo através do site https://premio.ecommercebrasil.com.br/

Para Vivianne Vilela, Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil, o “Prêmio é a melhor forma de reconhecermos quem são os melhores dentre todos os profissionais do e-commerce nacional, além de ser uma oportunidade para indicar aquele profissional que te inspira a aprender e fazer melhor todos os dias, ou a loja e o parceiro com a melhor solução em subcategorias importantes para o resultado da operação”.

Confira as subcategorias disponíveis para cada campo de indicação e o passo a passo completo no site.