Logo E-Commerce Brasil

FedEx Express investe em armazém de Viracopos (SP) e aumenta capacidade local em mais de 100%

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A FedEx Express concluiu, em dezembro de 2019, a expansão de seu armazém no aeroporto de Viracopos (Campinas – SP).

Os investimentos contemplam a aquisição de novos equipamentos e a expansão da área alfandegada do armazém com capacidade ampliada em mais de 100%.

O Aeroporto Internacional de Viracopos é a principal base de importação e exportação da empresa no país. A companhia também está autorizada a armazenar mercadorias em seu próprio armazém e oferecer serviços de exportação de carga formal.

oporto-de-virapocos-são-paulo-campinas-768x470.jpg 768w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2020/07/FedEx-imagem-aeroporto-de-virapocos-são-paulo-campinas-95x58.jpg 95w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2020/07/FedEx-imagem-aeroporto-de-virapocos-são-paulo-campinas-200x123.jpg 200w" sizes="(max-width: 636px) 100vw, 636px" />

Atuação da FedEx no Aeroporto Internacional de Viracopos/Fonte: divulgação FedEx.

Leia também: FedEx anuncia ganhadores do Programa para Pequenas Empresas no Brasil.