Logo E-Commerce Brasil

Evento visa mostrar a importância de divulgar e vender pela internet

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

No dia 20 de outubro, às 19 horas, o Sebrae-SP apresenta o workshop “Sua empresa vendendo na internet”, voltado a empresários de micro e pequenas empresas (MPEs) interessados em descobrir formas práticas de usar a rede mundial de computadores para conquistar novos clientes.

Esta é uma turma extra para atender os clientes que não conseguiram se inscrever para o dia 28 de setembro, pois a procura foi intensa e as vagas foram preenchidas rapidamente. Anualmente, cerca de 200 mil empresas são criadas no Brasil, número que revela o quanto a concorrência está acirrada. Diante desse cenário, o empresário que não mostrar e divulgar corretamente os seus produtos e serviços ficará para trás.

Neste sentido, a internet é uma ferramenta poderosa: conforme estimativa da Câmara e-net, as vendas online devem gerar cerca de R$ 20 bilhões em 2011 no Brasil – 30% a mais do que em 2010. A palestra conta com dicas práticas, visando mostrar a importância da internet para divulgar a empresa e conseguir se destacar diante da concorrência.

Entre os principais pontos debatidos estarão: como usar a internet para fazer negócios; os primeiros passos para ter um website; publicidade e divulgação do negócio virtual; apresentação de soluções do mercado; sites de busca; modelo de loja virtual; e apresentação de soluções do mercado. O evento acontece na Rua Clélia, n.  336, Perdizes. As inscrições são limitadas e podem ser feitas gratuitamente pelo telefone: 0800 570 0800.

Com informações de Camara-e.net