Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos: podcast debate como CRO pode contribuir na receita do e-commerce

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A busca por otimização e efetividade nos resultados está relacionada diretamente com alguns fatores, entre eles, a taxa de conversão. Com foco nisso, o podcast Entre Amigos que foi ao ar nesta quarta-feira (21) trouxe, justamente, uma conversa sobre aplicação do CRO no dia-a-dia do e-commerce.

CRO e receita no e-commerce - podcast Entre Amigos
(Imagem: Freepik)

Com Diogo Olher, COO e cofundador da Social Digital Commerce, como anfitrião do papo, o episódio contou com a participação de Douglas Texeira, gerente de Produtos de Agência e CRO na mesma companhia.

O bate-papo entre os executivos, norteado por conceitos de CRO (Otimização da Taxa de Conversão), trouxe dicas voltadas a isso no varejo digital. Além disso, também elencaram os principais motivos para implementar o CRO cotidianamente e isso pode ajudar em projetos da empresa.

Escute o podcast e saiba mais.

Participaram deste episódio:

Douglas Teixeira Araujo – Gerente de Produtos de Agência e CRO na Social Digital Commerce
Diogo Olher – COO na Social Digital Commerce

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.

Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.

Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Escute pelo Spotify ou acesse nosso canal de podcasts.