Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos: Frete Rápido traz case da Pneu Barato sobre jornada de compra fluida

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A importância de uma jornada fluida se faz mais presente a cada dia. No mercado de autopartes, por exemplo, a Pneu Barato é um dos cases em que a tecnologia surgiu como auxiliador.

Case Frete Rápido e Pneu Barato - Podcast Entre Amigos
(Imagem: Freepik)

Os detalhes sobre a empresa foram trazidos pela Frete Rápido no podcast Entre Amigos desta segunda-feira (18). Os executivos Eduardo Bragança (Frete Rápido) e Lucas Sacramento (Pneu Barato) trouxeram seus pontos de vista sobre como vender mais com a tecnologia como aliada.

Escute o podcast e saiba mais.

Participaram deste episódio:

Eduardo Bragança – Head de Marketing e Parcerias, Frete Rápido
Lucas Sacramento – Gestor de E-commerce na Pneu Barato

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.

Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.

Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Escute pelo Spotify ou acesse nosso canal de podcasts.