Com o objetivo de ajudar empresas brasileiras a reduzir os prejuízos causados pela quarentena, a Dito criou o Programa de Apoio ao Varejo. Até o momento, já foi feito um aporte de pouco mais de R$ 500 mil em clientes mais impactados pela Pandemia do Coronavírus.
A segunda parte, também no valor de R$ 500 mil, será destinada a marcas que ainda não fazem parte da carteira da Dito. O investimento é feito por meio de serviços e tecnologias para ajudar o varejo a continuar vendendo, mesmo com as lojas fechadas.
O programa foi criado a partir da observação dos resultados gerados pela tecnologia da Dito. “Vimos que as marcas que estão conseguindo lidar melhor com a crise usaram bem alguns recursos que temos, como a Agenda Digital para vendedores continuarem fazendo seu trabalho remotamente”, explica o diretor da Dito, Pedro Ivo Martins.
O objetivo do programa é ajudar as empresas a acelerar a transformação digital. Segundo o diretor da Dito, muitas marcas estão com problemas de caixa e, ao mesmo tempo, precisam de tecnologia para saírem vivas após a quarentena. Até o fim de maio, a empresa vai selecionar marcas que têm potencial para receber o apoio.
Caso queira entender melhor o que a Dito pode fazer por você durante a quarentena, entre em contato através do falecom@dito.com.br.