A Dito, empresa de CRM para o varejo omnichannel, que nos últimos anos impactou mais de 100 milhões de pessoas e gerou mais de R$ 6 bilhões em receita influenciada, confirmou presença e será uma das patrocinadoras do Fórum E-Commerce Brasil 2022, o maior evento de e-commerce da América Latina.
A 13ª edição do Fórum traz grandes nomes entre os palestrantes confirmados: Celia Goldstein, gerente geral de publicidade na Amazon Brasil; Marcelo Zimet, CEO da L´Óreal; João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; Marta Dalton, diretora global de e-commerce da Unilever; Renate Giometti, head de Inovação e novos negócios da Nestlé; Luiz Augusto Vergueiro, diretor de operações logísticas do Mercado Livre; Cecilia Belele, vice-presidente de vendas da LATAM Validity; Andre Sabioni, chefe de indústria do Meta (Facebook) e Zé Lucas de Paula, chefe de trabalhos criativos do Google.
“É um orgulho contribuir para a realização de um evento tão grandioso e relevante e que reúne profissionais de altíssimo nível. Temos certeza que o Fórum vai proporcionar debates e ideias que contribuirão com o cenário nacional do e-commerce, além de trazer as principais novidades e tendências de mercado”, ressalta Pedro Ivo Martins, sócio-diretor da Dito.
O Fórum E-Commerce Brasil será realizado nos dias 26 e 27 de julho, no Transamerica Expo Center.
Leia também: Patrocinadores e expositores do Fórum E-Commerce Brasil preparam conteúdos exclusivos para os congressistas