Logo E-Commerce Brasil

Compass UOL marca presença com WEBJUMP e Everymind no Fórum E-commerce Brasil 2022

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

Depois de participações em formato online durante a pandemia, a Compass UOL, empresa global especializada em transformação digital, integra novamente o rol de participantes do Fórum E-commerce Brasil junto com a WEBJUMP e Everymind.

O grupo se une para proporcionar uma experiência ainda mais completa em termos de digital commerce, trazendo uma inédita parceria no evento entre as empresas do grupo que integram o portfólio da Compass UOL desde 2021.

O trabalho realizado pelas companhias permite que a experiência adquirida ao longo dos anos possa contribuir trazendo ainda mais robustez às soluções entregues aos nossos clientes, de maneira que a integração de diferentes disciplinas agrega valor aos serviços e legitima a entrega do que há de mais inovador no mercado. As empresas evoluíram seus níveis de parceria junto aos principais fornecedores globais de plataformas de Customer Experience e com o apoio dos nossos Innovation Studios como o Immersive Social Commerce, UX & UI, Cognitive Services e estruturas de Open Payment, entregam hoje a melhor e mais inovadora experiência ao consumidor final.

“Para nós, é uma honra estarmos presentes como grupo Compass UOL na edição de 2022 e prestigiar a retomada de um evento como o Fórum E-commerce Brasil no formato presencial, pois se trata de um momento de extrema importância para o mercado, já que possibilita o networking e o compartilhamento de conhecimento, assim como o descobrimento de tendências em um único ambiente”, declara Alisson Aguiar, diretor de CX e E-commerce da Compass UOL.

“Nós preparamos um espaço totalmente imersivo, para recepcionar nossos clientes e visitantes. Nossa expectativa com o fórum é enorme, quando falamos em geração de novos negócios. É bem difícil mensurar essa expectativa, porque a última edição presencial foi realizada em 2019. Naquela ocasião e com um estande menor tivemos 721 visitas, o que nos gerou 98 leads qualificados. Isso nos permitiu aproximar e conhecer potenciais clientes e, claro, fechar negócios. Esperamos ao menos dobrar essa quantidade de leads qualificados nesta edição”, afirma o CCO da WEBJUMP, Erick Melo.