Essa, provavelmente, será uma das maiores collabs que você irá ver em 2024.
A parceria inédita entre a Polishop, Grand Cru, Asics, Puket, Bagaggio, Antix e a Dito CRM ocorreu no VTEX DAY 2024, em São Paulo.
Todo ano, tradicionalmente, a Dito marca presença no evento a fim de fortalecer os laços com os clientes e captar prospects. Porém, desta vez, uma ideia nova veio à mente da gerência.
E se a empresa levasse as marcas que atende para também expor produtos e realizar ativações no estande?
A proposta foi aceita de imediato pela diretoria e, sem relutar, os varejistas citados acima também abraçaram a iniciativa e aceitaram participar dessa ação conjunta.
E o resultado foi um sucesso!
As marcas expuseram os produtos no estande da Dito durante os dois dias do VTEX DAY (11 e 12 de abril), junto com materiais promocionais e um QR Code que direcionava os visitantes da feira para os e-commerces.
E como ficou explícito na imagem acima e na que segue abaixo, mesmo não apresentando produtos, os demais clientes da Dito também ganharam espaço para expor seus logos.
A Dito acredita que os varejistas atendidos pela empresa são os grandes protagonistas. O CRM é o meio, mas o “fim”, ou seja, o sucesso, é determinado pelos estrategistas que estão o operacionalizando diariamente.
E para concluir essa collab, ao final do segundo dia do VTEX DAY 2024, a maioria dos produtos expostos no estande da Dito foram sorteados para os visitantes que passaram por lá e se cadastraram para participar.
E agora fica a expectativa para o Fórum E-commerce Brasil, em julho, onde, com certeza, a Dito voltará a realizar essa ação junto aos varejistas que atende.