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Chilli Beans adota CRM Dito e aumenta vendas em 30%

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Dito e a Chilli Beans se conheceram no ano de 2015.

Errado!

Um dos primeiros desafios para atingir os objetivos acima era agrupar e customizar a comunicação para cada perfil de cliente.

A base da Chilli Beans sempre foi muito diversa, então, era preciso entender questões como: quem eram os melhores clientes? Quem estava há mais de 1 ano sem comprar? Quais eram os canais mais efetivos para disparar as campanhas de marketing?

E perante a perguntas assim, o CRM da Dito surgiu como a solução mais célere e intuitiva para ajudar a respondê-las.

Essa ação, além de proporcionar à Chilli uma visão 360º sobre os clientes da marca, tornou possível segmentá-los por características e comportamentos, o que impactou diretamente na qualidade e no nível de personalização das ações promocionais e de relacionamento.

Atualmente, neste momento onde nunca se falou tanto em colocar o cliente no centro dos negócios, a Chilli Beans tem se preocupado bastante em ouvi-los, registrar todos os feedbacks e tratá-los de maneira estratégica.

As Pesquisas CSAT possibilitam que os clientes avaliem cada experiência junto à Chilli. Já o NPS, esclarece qual é a percepção geral deles em relação à marca.

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