A parceria da Bicafé com a Infracommerce tem revolucionado a entrega de produtos da marca, que são vendidos nos principais marketplaces de bebidas e alimentos. Com a robusta infraestrutura do maior ecossistema digital da América Latina, a empresa portuguesa de café ganhou um alcance nacional e viu suas vendas aumentarem em 20% devido à excelência logística da Infracommerce.
A Bicafé começou a sua história em 1974, em Portugal. No início, o foco era fornecer café em grão para cafeterias, hotéis e restaurantes locais. Com o passar dos anos, a companhia passou a produzir sachês de café, chegando até o mais atual café em cápsula. Foi em 2015 que a marca decidiu vir para o Brasil visando o potencial de mercado, já que o país é o segundo maior consumidor de café do mundo.
Em um primeiro momento, as cápsulas passaram a ser vendidas em lojas físicas. Mas, para que a Bicafé alcançasse um público mais amplo, ela precisava migrar para o online e ter um parceiro à altura de um país continental, como é o Brasil. Por isso, a Infracommerce foi a escolha perfeita para cuidar da logística da Bicafé no país, realizando a entrega dos pedidos feitos nas lojas oficiais dentro de grandes marketplaces, como o Mercado Livre e a Amazon.
Com as soluções de logística da Infracommerce, a marca tem à disposição uma estrutura com centros de distribuição em pontos estratégicos, além de uma eficiência operacional nas etapas de embalagem, conferência de produtos, gestão de transportadoras e entregas dentro do prazo. Tudo isso reflete diretamente na experiência do consumidor, aumentando as vendas e a fidelização.
“Independente do número de pedidos que entram em nossa loja, a Infracommerce está à altura para guiar todo o processo logístico com excelência”, destacou Miguel Cardoso, Branch Manager da Bicafé Brasil.
Para ter uma operação logística com o nível de eficiência que a Bicafé conquistou aqui no Brasil, fale com os especialistas da Infracommerce. Tenha as melhores soluções quando o assunto é escala e inovação nas vendas online. Entre em contato com a empresa líder em Full Commerce.