A Aktie Now, consultoria de transformação digital para CX, estará presente no Fórum E-commerce Brasil 2023 para compartilhar o seu propósito de evoluir a experiência até sua máxima performance. Tal objetivo da empresa se torna ainda mais importante em um cenário no qual o mercado ainda tem um longo caminho a percorrer para proporcionar experiências de qualidade para seus clientes. A constatação foi identificada por uma pesquisa global recente da Qualtrics XM Institute que identificou que uma experiência (CX) pode ser importante para a fidelização do cliente, tanto para o bem quanto para o mal: enquanto uma boa estratégia é capaz de elevar a jornada e pode marcar a mente do consumidor pelo encantamento, uma experiência ruim é capaz de trazer uma série de problemas à marca e, inclusive, perdas monetárias pois, más experiências digitais resultam em 8% de perda de faturamento.
A Aktie Now foi fundada em 2016 e foca na implementação de soluções e tecnologias com o objetivo de colocar em prática as melhores experiências do consumidor final. Uma das características que fazem com que a empresa seja a principal consultoria em CX do país é a sua capacidade de personalização, pois cada projeto é feito após uma imersão profunda no modelo de negócio e queixa do cliente. Dessa forma, o negócio contabiliza mais de 300 clientes, o que inclui grandes varejistas como Magalu, Tramontina, Electrolux e Grupo SOMA; e possui parceiros como Zendesk, Reclame Aqui, Qualtrics e Monday. Assim, a participação da Aktie Now no evento é estratégica para todo o mercado, pois permite que mais marcas saibam como evoluir a área de CX.
“Nos últimos sete anos, trabalhamos para ajudar empresas a simplificar processos, implementar novas tecnologias e promover a alta performance das equipes de atendimento. Participar do Fórum Ecommerce Brasil é sem dúvida uma excelente oportunidade de compartilharmos com o público presente nossa expertise e o nosso propósito de evoluir a experiência até sua máxima performance”, comenta Bruno Stuchi, fundador e CEO da Aktie Now.
No evento, que é o maior evento sobre e-commerce da América Latina, os participantes terão a oportunidade de conhecer os diferentes serviços para a evolução da experiência como: consultoria de análise de processos e tecnologias de CX; implementação de tecnologia para melhorar e escalar times de atendimento; otimização de tecnologia objetivando ganho de eficiência e velocidade e também os resultados alcançados pela metodologia Aktie 360, que tem a premissa de acompanhar toda a jornada de evolução do projeto, desde o diagnóstico inicial até a melhoria contínua.
“A consultoria em CX é uma das empresas expositoras do Fórum E-commerce Brasil 2023 e convidamos todos a visitarem nosso estande para entender como fazemos a transformação digital na área de Customer Experience”, convida Bruno Stuchi, fundador e CEO da Aktie Now. O estande da empresa estará aberto para visitação nos dias 25, 26 e 27 de julho e contará com a presença dos especialistas que estarão à disposição para sanar as dúvidas dos participantes.