Logo E-Commerce Brasil

Com a Adyen, Jüsto expande fronteiras e leva mercado online ao Brasil

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Nascido no México, o supermercado online Jüsto foi criado para impactar positivamente a vida dos latino-americanos. Para isso, era necessário oferecer uma boa experiência de compra aos clientes – a parceria com a Adyen abriu um leque de possibilidades nos métodos de pagamentos, além do uso de dados para melhor atender os consumidores. A união deu tão certo que, ao lado da Adyen, a Jüsto expandiu fronteiras e chegou ao Brasil.

O supermercado online tem o objetivo de levar produtos frescos e de qualidade à casa dos clientes. “Queríamos trazer a combinação de produtos de qualidade e de economia de tempo, sem que os clientes precisassem pagar caro por isso”, afirma Carlos Ranero, Chief Growth da Jüsto.

Segundo ele, cada compra realizada na plataforma da Jüsto gera um grande volume de dados. A empresa precisava da tecnologia para gerir essas informações e utilizá-las para promover avanços e oferecer uma melhor experiência ao cliente. “Os dados precisam se converter nessa melhor experiência de compra, que inclui fatores como credibilidade, atendimento ao cliente e todo o processo de pagamento”, afirma.

Com a chegada da Adyen, a Jüsto atingiu seus objetivos no México. A empresa foi capaz de disponibilizar aos seus clientes diversos métodos de pagamento, como cartões de débito e de crédito e vouchers.

Carlos Ranero, Chief Growth da Jüsto.

E, a partir daí, o supermercado alçou um novo voo: atravessou fronteiras e chegou ao Brasil, expandindo suas atividades e a parceria com a Adyen, uma empresa global com expertise local.

“A importância de ter um parceiro global, como a Adyen, conosco é justamente manter a nossa qualidade. Quando um cliente experimenta o Jüsto em uma nova região, ele precisa ter a experiência de atendimento que já acumulamos nas operações em outros países. Estamos cada vez mais consolidados no Brasil, graças ao aprendizado no México”, afirma Carlos Ranero, Chief Growth da Jüsto.

Agora em território brasileiro, a Jüsto leva produtos frescos e de maior qualidade – por ser um mercado online, a empresa abre espaço a pequenos produtores que, por vezes, têm dificuldade em fornecer produtos a grandes redes de supermercados.

Para a Adyen, é essencial ter parcerias com empresas como a Jüsto, que se compromete em melhorar a qualidade de vida das pessoas, tendo impacto direto na forma como elas consomem.