- Qual é a meta do seu site de e-commerce?
- O que o seu produto/serviço faz?
- Quais problemas ele resolve?
- Qual é a percepção geral do público do seu negócio?
- Qual é a visão que os seus consumidores têm sobre o seu negócio?
- Construa a sua credibilidade com logos, Badges de confiança, e parcerias
- Tornar a logo da sua marca ou empresa mais importante;
- Adicionar selos de segurança;
- Adicionar badges confiáveis de organizações conhecidas;
- Usar sinais de confiança como parecerias ou propagandas em sites de grande perfil (noticiários, sites de revisão, etc);

- Ofereça um campo de busca/pesquisa eficaz

- Tenha conteúdos e design da Landing Page consistentes
- Deixe a sua USP (Unique Sales Proposition) clara

- Organize a sua landing page copy

- Reforce as suas páginas do produto

- Imagens dos produtos em alta definição;
- Indicadores atualizados para a disponibilidade do produto;
- Descrição abrangente do produto;
- O recurso da lista de desejos;
- Avaliação básica do produto e um sistema de depoimento;
- Ofereça inscrição opcional
"Consumidores que geralmente só compram uma vez, ficaram particularmente perturbados pelo pedido de cadastro, já que eles não tinham certeza se algum dia retornariam ao site, e não queriam criar uma conta ou que o site lembrasse de qualquer coisa sobre eles. Eles adoraram sites que permitiam realizar uma comprar sem pedir que eles criassem uma conta."O site caracterizado na imagem acima força os usuários a se inscreverem em um newsletter, sem a opção de não aceitar. O que certamente irritará qualquer um que conheça um pouco mais. Como publicitários, nós não devíamos de forma alguma estarmos surpresos. O cadastro envolve muitos passos que tomam muito mais tempo do que deveria.
- Você adiciona um produto ao carrinho e prossegue para fazer o checkout;
- O site te pede para se registrar como um membro primeiro;
- O site pede que você confirme a sua conta;
- Você vai pra caixa de entrada do seu e-mail para encontrar o e-mail de confirmação;
- Você verifica a sua caixa de spam porque o e-mail não está na sua caixa de entrada;
- Você clica na URL de confirmação;
- Finalmente, você paga pela sua compra.
- Use comprovação social para adquirir confiança
- Eles poderiam economizar $54.00 por mês em eletricidade ao usarem um ventilador elétrico;
- Eles poderiam reduzir a emissão de gases que causam o efeito estufa em 262 libras utilizando ventiladores elétricos;
- Eles seriam ser socialmente responsáveis ao usar um ventilador elétrico e economizar energia;
- 77% dos seus vizinhos usavam ventiladores elétricos para reduzir gastos de energia.
