Logo E-Commerce Brasil

Segmentação de compras coletivas já é realidade

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O site Loucas por Descontos, primeiro portal de compras coletivas focado no público feminino, foi criado depois que o sócio-fundador do portal Busca Descontos, Pedro Eugênio, percebeu que a maioria dos acessos no site era realizados por mulheres.

O objetivo do novo site segmentado para mulheres é agregar facilidades no momento da compra e oferecer para as consumidoras as melhores promoções do mercado de compras coletivas, clubes de compras e ofertas em produtos.

De acordo com Pedro Eugênio, a expectativa para o Loucas por Descontos este ano é atingir cerca de um milhão de cadastros e alcançar a marca de 900 mil pageviews por mês.

Para atingir os objetivos, viralizar a marca do novo portal e interagir com seu público, uma das estratégias adotadas pelo novo portal é a presença nas redes sociais, como Twitter e Facebook, além de trazer mais parceiros para oferecer ao usuário mais opções e ofertas na hora da compra.