Logo E-Commerce Brasil

VisaMax lança plataforma que integra todos os departamentos da empresa com o e-commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A VisaMax, autorizada Microsoft, especializada no desenvolvimento de software de gestão integrada, apresenta ao mercado a sua plataforma que permite total integração entre os departamentos da companhia – financeiro, administrativo, vendas, compras, cobrança, contact center, manutenção, jurídico, ouvidoria, formalização, recursos humanos, estoque, parceiros, clientes e fornecedores, além de arquivo digital em todas as operações, tudo isso integrado ao  e-commerce.

Segundo Eric Andrade, VP de Tecnologia e backoffice da empresa, “ não se trata de mais um canal de venda via internet, mas sim da melhor forma de fazer as vendas nesse canal com total controle e segurança”.

A plataforma conta ainda com o eJudicial e o eInformação, uma ferramenta inédita que otimiza o controle do departamento jurídico, bem como proporciona mais segurança nas contratações de vendas, aquisições, fornecedores e parcerias, e facilita o acompanhamento rotineiro da situação de cada empresa ou pessoa envolvida no negócio, tudo isso em relatórios, indicadores e visão geral full time, de modo integrado e automático, explica o executivo ao E-Commerce News.

Outro diferencial da VisaMax, segundo Andrade , é o fato de toda gestão ser icloud e no modelo SaaS (software as a service) e, por isso, requer somente uma conexão de internet o que resulta em redução nos custos e no tempo de implantação, garantindo a mobilidade necessária do usuário.

“O software é compatível com todos os equipamentos e dispositivos fixos ou móveis, e sua utilização possibilita a redução dos custos fixos dos recursos, tais como infraestrutura e mão de obra, e ainda permite que sua empresa atenda as constantes alterações e exigências do mercado rapidamente, dando flexibilidade às operações”, esclarece.

Veja a seguir, algumas outras vantagens da plataforma, pontuadas pelo executivo:

– Permite o controle dos SLA’s – service level agreement

– Proporciona segurança e mantem o histórico de todos os processos e áreas, evitando possíveis problemas decorrentes da manutenção de equipamentos, desligamento de profissionais, etc…

– Permite autonomia da empresa no conhecimento dos projetos, independentemente dos profissionais envolvidos nos cases;

– Atualiza automaticamente e instantaneamente as versões do sistema para utilização imediata por todos os usuários, sem a necessidade de utilização da equipe interna de TI, ou pagamento além do contratado pelas licenças de uso.