O Visa Checkout anunciou nesta semana que grandes empresas como Starbucks, Walgreens, NFL Shop, HSN e Match.com assinaram contrato e se juntaram a mais de 250 mil marcas que utilizam a ferramenta.
Segundo comunicado oficial da empresa, o Walmart.com também fará a integração com a ferramenta nos próximos meses. O número de clientes da plataforma de pagamentos online tem crescido rapidamente desde seu lançamento, 18 meses atrás. Atualmente, o serviço está disponível em 16 países.
O serviço tem se consolidado como o produto para clientes de maior sucesso da Visa por ser uma solução simples e conveniente para pagar com cartões no ambiente virtual. A ferramenta permite que os clientes completem os pagamentos com um simples login e sem precisar sair do site da marca que está fazendo a compra.
Um novo estudo da comScore sobre a Visa detalha o sucesso que a empresa tem atingido com o produto. De acordo com a análise, os clientes registraram uma taxa de conversão 51% maior do que empresas que utilizam checkout online tradicional. “Proporcionar uma experiência de pagamento sem obstáculos para os nossos clientes é uma prioridade para nós “, disse Ryan Records, vice-presidente da Starbucks Global Card, no comunicado.
Fonte: NextCommerce